LAN ESKAINTZA: Mozambikerako nekazaritza aditua

ANTECEDENTES

Mundukide Fundazioa leva 20 anos trabalhando no mundo da cooperação internacional, e actualmente está presente em 5 países (Moçambique, Brasil, Colômbia, Etiopia e Equador) colaborando com sócios locais no âmbito do desenvolvimento socioeconómico regional e de fortalecimento organizativo.

O Programa de Moçambique iniciou suas actividades no 2002 e é implementado num contexto totalmente rural, com indicadores de pobreza severos e gerais.

O Programa tem na agricultura de pequena escala sua actividade produtiva principal e no corredor Lichinga – Pemba a sua área de intervenção principal. Actualmente abrange os distritos de Montepuez, Namuno, Balama, Marrupa, Majune e Mandimba.

O objectivo do programa é apoiar o desenvolvimento produtivo – comercial da agricultura familiar com assistência técnica e facilitação tanto da adquisição de insumos como da venda da produção.

Nos últimos seis anos o número de pessoas camponesas tem aderido ao programa tem aumentado muito e o mesmo tem alcançado uma dimensão importante (mais de 15.000 pessoas assistidas assistidos anualmente com uma produção conjunta de aproximadamente 600.000.000MZN anuais).

DESCRIÇÃO DA VAGA

A pessoa especialista em agricultura será responsável de dirigir várias equipas de campo, que em parceria com associações camponesas e comerciantes, apoiarão as famílias camponesas no aumento e diversificação da sua produção agrícola.

PERFIL REQUERIDO

Valorar-se-á experiência de trabalho e conhecimentos específicos em temáticas de género.

Valorar-se-á experiência de trabalho em Moçambique ou África.

Valorar-se-á experiência de trabalho em direcção de equipas.

Valorar-se-á experiência de trabalho e vida em contextos profundamente rurais.

Valorar-se-á experiência de trabalho com pessoas de nível formativo muito baixo.

CONDIÇÕES

Contrato por 2 anos e condições laborais segundo tabelas da Mundukide.

Local de trabalho: Província de Cabo Delgado.

MUNDUKIDE é uma organização comprometida com a igualdade, todas as candidaturas serão bem-vindas até o dia 31-12-2019. Pessoas interessadas apresentar curriculum vitae em: lan@mundukide.org

Mais informaçao

MUNDUKIDEren sare sozialetan esandakoak

  • Mundukide en Mozambique
  • Mundukide en Mozambique
  • Cooperativistas de MONDRAGON en cooperación con Mundukide
  • Cooperativistas de MONDRAGON en cooperación con Mundukide